Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 7 de agosto de 2007

PostHeaderIcon A FAMILIA VAI AUMENTAR.

Pois é gente, nossa familia vai aumentar daqui exatamente tres semanas. Livia sempre foi apaixonada por animais. Quando estivemos no Brasil agora nas férias, ela se apegou a um gato, que nao foi fácil separar dele.

Quando chegamos aqui, prometemos a ela, um gatinho. Ela ficou super feliz, e comecamos logo na procura. Primeiro fomos numa casa de gatos, mas lá so tinha grande, ja com com 5, 8, 10 anos. Queriamos um "bebe".

Fomos entao na segunda, que é especializada só em gatos pequenos. Essas casas que falo, sao do estado. Lá tem pessoas trabalhando, para receber os gatos, trazidos pelas pessoas que nao querem mais...pela polícia e pessoas que encontram sozinhos na rua...por pessoas que veem que o gato está sendo maltratado etc. Tem toda uma estrutura.

Bom, fomos lá e escolhemos nosso "bebe". Ela é amarelinha com branco.

Terca feira, veio uma pessoa aqui em casa, do local onde compramos, para fazer uma visita e vem as condicoes que o "bebe" vai ter. È mole???? Bom enquanto tomamos um café, ela foi nos explicando as coisas, e nós tambem fizemos muitas perguntas que estavamos com dúvida. Ela foi inclusive na nossa varanda, para ver se a gatinha nao correria risco de vida em ir lá. Teremos que tapar uma área que é aberta, para que nao ocorra nada com ela.

Ela só pode vir prá casa, daqui 3 semanas, que é o periodo que eles se separam das maes. Logo logo, mostro prá voces uma fotinha dela. Por enquanto fiquem imaginando.

0 comentários: