Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

PostHeaderIcon FERIAS !!!

Nossas férias em Fortaleza, foram maravilhosas. Encontramos a cidade fresquinha, sem aquele calorzao que costuma fazer em dezembro/janeiro; minha familia muito feliz com nossa chegada.

Poder tomar banho de mar nas lindas praias, foi na verdade, o ponto alto, uma vez que nao existe aqui na Suécia. Apenas lagos. Sentar ali, comer um carangueijo/peixinho, acompanhado de uma caipirinha, foi muito bom.

Os dias correram e nós atras, fazendo mil coisas. Conseguimos comer o que estavamos com saudade, ver quase todos da familia, ir nos lugares que mais gostamos.

Minha cunhada, marido e a filha, todos suecos, foram visitar o Brasil-Fortaleza, pela primeira vez. Tive muito orgulho de mostrar a cidade. Eles ficaram encantados com todos e com tudo.

Existem pessoas simpaticas no mundo todo, mas encontrar a simpatia, hospitalidade, calor humano só mesmo no Brasil.

Vejam umas fotos da ferias:

1) Em um bar (Boteco).
2) Na caponga.
3) Na praia das fondes.
4) Andando de bugre na praia das fontes.
5) Mamae e a minha irma mostrando a comida.
6) Na praia do Futuro.











0 comentários: