Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 19 de agosto de 2007

PostHeaderIcon SEMANA !!!!!



Primeiro quero agradecer a todos que passaram aqui e deixaram felicitacoes pelo meu aniversario. Foi legal.


No dia mesmo, jantamos em casa com minha irma/marido, e uma amiga do trabalho/marido.


No dia seguinte, Kurt e eu fomos jantar fora. Eu de cabelos cortados.


Na sexta feira, fui com um grupo de amigos para um passeio de navio, com duracao de 23 horas. Eramos 14 pessoas, onde 10 eram casadas com suecos. Foi muito divertido. Aqui parte do grupo comendo o lanche.
Tenham todos uma boa semana.

0 comentários: