Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PostHeaderIcon MULHERES BEBADAS ...



Quando eu mudei pra Suecia, muitas coisas chamaram-me a atencao. Uma coisa porém, que até hoje sinto dificuldade de familiarizar-me, é com o grande numero de mulheres bebadas. Beber socialmente é uma coisa natural...gostosa... Agora beber...beber e ficar bebada eu acho uma coisa triste.


Eu nao era acostumada a isso no Brasil. Quando morava lá, eu via homens bebados mas, mulheres nunca via assim como vejo aqui. Uma vez perguntei algumas pessoas, "o porque das mulheres beberem para ficaram embriagadas". As respostas foram várias: Essas, nos entanto, deixaram-me um pouco impressionadas.


-Para esquecerem problemas


-Para acompanharem uma outra amiga que bebe


-Para poderem ficarem alegres

Muitas delas, perdem a guarda dos filhos, por causa do vício. Muitas vezes encontro pessoas bem vestidas, bonitas, mas tao bebadas que fica dificil entender. Fico pensando, como elas vao procurar na bebida, uma solucao pra seus problemas, quando o alcool gera mil outros? Como ficar dependendo da bebida para ficarem alegre?

Confesso que esse problema é grande aqui na Suecia. E no pais de vcs?

0 comentários: