Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 11 de setembro de 2007

PostHeaderIcon O OUTONO ESTÁ CHEGANDO...





Assim está comecando ficar Estocolmo. O verde das folhas desaparecem, e vai chegando o amarelo/vermelho. O outono é uma estacao mágica.

Sao muitas as transformacoes que se passam nessa época. Primeiro sao essas cores lindas que envadem, depois que elas dao seu show, vao caindo lentamente, até deixarem as arvores peladas, que coincide com a chegada do inverno.

A chuva fininha ou grossa, a ventania também sao caracteristica desse periodo. As roupas passam a serem mais quentinhas. Nao nos atrevemos sair sem uma blusinha mais quente, nem que ela vá enpendurada no braco, no inicio.

Outro dia encontrei um brasileiro numa loja de coisas usadas (roupas, sapatos, livros, discos, loucas....) Ele acabava de chegar em Estocolmo, pra fazer um curso, e ja comecava a sentir um friozinho de leve. Ele foi nessa loja ja comprar alguma coisa mais quentinha. Aqui existem N lojas de segunda mao, e a cada estacao elas tem coisas interessantes para vender.

E no pais que vcs moram, o outono já está tambem chegando?

0 comentários: