Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PostHeaderIcon HALLO !!!!!




Gente querida ando tao feliz...que nem tenho tido tempo de vir aqui


Estou com uma visita super querida. Minha amiga Roseane, (Pavulagem da Ro). Quando a conheci, virtualmente, ela morava no Brasil. Depois ela e o marido mudaram para Alemanha. Fiquei contente, pois sentia que ela estava mais perto. Agora, ela esta aqui em Estocolmo, passando alguns dias. Deixou de ser virtual.


Deixa eu curtir bem a Ro, e depois volto aqui pra contar. Prometo.

0 comentários: