Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PostHeaderIcon PORQUE TANTA VIOLENCIA?????????



A violencia está mesma solta no mundo. É um desamor...um descaso...um mundo onde as pessoas estao se matando por nada, a toda hora, em algum lugar. As pessoas, parecem que esqueceram o valor da vida.

Esse final de semana, um garoto de 16 anos foi morto, por um grupo de "filhinhos de papais". Eles chutaram...maltrataram até que o garoto nao resistiu. Uma discursao levou a uma morte, onde todos eram meninos ricos, inclusive o que morreu.

Uma professora de um dos que maltrataram o rapaz, falou que, ja com 8 anos, ele mostrava ser um menino muito agitado...cheio de vontades. Ela havia se perguntado na época, o que seria desse menino, acostumado a ter todos os seus gostos satisfeitos. Ai está o resultado. Acho que a vida desses meninos é tao facil, tendo tudo, que a vida fica até sem sentido...monotona. O que eles vao procurar para dar um "tian" na vida?? Saem pela rua e encontram um ser humano que saiu para se divertir e acaba sendo uma vitima da "alegria" dos garostos.

Esse caso deixou-me profundamente chocada. Sei que isso nao acontece só aqui. Tem lugares bem piores, mas, é aqui que eu moro...é aqui que eu vivo, e fico triste ao constatar que a criminalidade está chegando aqui a passos largos.

Amanha terá uma grande manifestacao contra a violencia.

Nessa foto acima, pode-se ver o Ministro do Estado, acendendo uma vela. Lá esta escrito: " Se nao reagirmos, terá um risco disso (violencia) continuar."

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

kelly disse...

Celia vc falou tudo.
A violencia tá chegando a europa a passos largos.
Esta semana tbm aqui na Holanda outro caso de um garoto morto a balas por um colega de escola.
O pior, se é que posso dizer assim, é que eram vitima e criminoso estrangeiros, o que ajuda a aumentar a intolerancia dos europeus contra TODOS nós.