Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 7 de outubro de 2007

PostHeaderIcon ALGUMAS COMPRAS...



Como falei no post anterior, eu iria ao IKEA, ontem sabado. Sai sozinha pra la. Gosto de andar bastante quando estou lá, e Kurt nao é muito chegado. Dai fui so e pedi para ele me apanhar.

Andei...olhei...pensei e ate comprei algumas coisas que precisava.


Algumas pessoas pediram-me para colocar fotos das compras. Aqui coloco uma, de algumas coisas que comprei. As velas sao na verdade, uma prioridade nessa época quando comeca a ficar mais frio e mais escuro.


Uma coisa me deixou impressionada. A secao de artigos ara o netal, ja estava toda arrumada, com coisas lindas. Enfeites novos e antigos. Como o tempo passou rápido. Ja estamos só ha 2 meses e meio da grande festa.


Tenham todos uma boa semana.

1 comentários:

Anônimo disse...

Un petit bonjour amicale depuis la suisse.
Désirée

http://desiree1953.skynetblogs.be/