Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

PostHeaderIcon VOLTEI !!!!

Andei sumida nao é mesmo??? A Livia está cursando a 9 série, e tem muitas provas e trabalhos para serem entregues. Fazem 10 dias que ela chegava da escola e sentava aqui no meu PC para escrever um trabalho enorme sobre o budismo. Ela achava que nao tinha esse programa no PC dela, e dai usava o meu. Nao tive chance de chegar por aqui esses dias. Agora o bendito trabalho acabou, e estou de volta.

Hoje, sexta feira, minha irma e cunhado vieram jantar aqui. Foi uma noite cearense. Baiao de dois (feijao cozido com arroz junto, leite de coco, queijo e temperos), carne de sol, batata doce. Tudo ficou muito gostoso (modestia a parte). Deu uma saudade daquelas comidinha da mamae, lá em Fortaleza.

Amanha irei passar boa parte do dia no IKEA, mais conhecida como a loja de briquedos para as donas de casa. O outono chegou. Os dias comecam a ficarem mais escuros mais cedo. Tenho que comprar velas, pois nessa época é muito usado em casa. La tem todo tipo, cores, e for
Espero e desejo que vcs tenham um bom fim de semana.


































































































































0 comentários: