Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PostHeaderIcon PORQUE TANTA VIOLENCIA?????????



A violencia está mesma solta no mundo. É um desamor...um descaso...um mundo onde as pessoas estao se matando por nada, a toda hora, em algum lugar. As pessoas, parecem que esqueceram o valor da vida.

Esse final de semana, um garoto de 16 anos foi morto, por um grupo de "filhinhos de papais". Eles chutaram...maltrataram até que o garoto nao resistiu. Uma discursao levou a uma morte, onde todos eram meninos ricos, inclusive o que morreu.

Uma professora de um dos que maltrataram o rapaz, falou que, ja com 8 anos, ele mostrava ser um menino muito agitado...cheio de vontades. Ela havia se perguntado na época, o que seria desse menino, acostumado a ter todos os seus gostos satisfeitos. Ai está o resultado. Acho que a vida desses meninos é tao facil, tendo tudo, que a vida fica até sem sentido...monotona. O que eles vao procurar para dar um "tian" na vida?? Saem pela rua e encontram um ser humano que saiu para se divertir e acaba sendo uma vitima da "alegria" dos garostos.

Esse caso deixou-me profundamente chocada. Sei que isso nao acontece só aqui. Tem lugares bem piores, mas, é aqui que eu moro...é aqui que eu vivo, e fico triste ao constatar que a criminalidade está chegando aqui a passos largos.

Amanha terá uma grande manifestacao contra a violencia.

Nessa foto acima, pode-se ver o Ministro do Estado, acendendo uma vela. Lá esta escrito: " Se nao reagirmos, terá um risco disso (violencia) continuar."

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Celia vc falou tudo.
A violencia tá chegando a europa a passos largos.
Esta semana tbm aqui na Holanda outro caso de um garoto morto a balas por um colega de escola.
O pior, se é que posso dizer assim, é que eram vitima e criminoso estrangeiros, o que ajuda a aumentar a intolerancia dos europeus contra TODOS nós.