Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 11 de novembro de 2007

PostHeaderIcon HALLO !!!!!

A semana passou rápida por aqui. As mudancas já sao marcantes nesse periodo. O clima ficando mais frio a cada dia. As arvores, já totalmente peladas. As roupas ficando mais pesadas, mais acessorios para proteger do frio. As lojas de comidas, já comecam a colocar os produtos usados mais nessa época, que antecede ao natal. Nesse periodo se faz muitos biscoitos, paezinhos, e comidas tipicos desse periodo. Gosto dessa estacao.

Sexta feira, vieram 6 colegas do meu trabalho jantar aqui. Como no meu servico o tempo é curto para batermos papo, exceto os minutos que sentamos no café da manha e almoco, costumamos a cada 3-4 meses, nos reunir na casa de alguem para um jantar, assim podemos conversar a vontade. A pessoa que oferece o jantar, faz a comida, sobremesa, cafe e os convidados trazem a bebida. É um sistema que funciona muito bem. Foi uma noite agradavel, onde comemos, bebemos, conversamos, rimos e até podemos falar mal e bem do chefe.

Sábado fomos visitar Claudinha, uma blogueira muito querida, que mora cerca de 1 hora e meia daqui de Estocolmo. Ela e Jonas, ganharam uma princesinha ha 3 meses e fomos conhece-la. Foi uma dia super gostoso na companhia deles. Um delicioso almoco nos esperava. A filhinha deles, Kayra, é uma bonequinha e nos demos muito bem.

Esqueci de dizer que sábado, a neve chegou por aqui pela primeira vez. Nao foi muito, mas deu pra marcar sua presenca.

Tenham todos uma boa semana.

0 comentários: