Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 6 de novembro de 2007

PostHeaderIcon QUANTO TEMPO!!!!!!

Passei realmente um tempo ausente, mas agora estou de volta. Como voces sabem, recebi visita de amigos brasileiros, em 3 diferentes grupos e periodos. Foi um periodo bem movimentado e gostoso.
Mostrar essa cidade tao linda, é o que mais gosto de fazer. Estocolmo tem uma magia toda especial, principalmente agora no outono, quando ela se vestiu toda de amarelo, com uns dias bem frios, e outros mais quentes.
Fizemos muitos bons programas, como vcs podem ver abaixo. Agora todos se foram e a casa ficou vazia. Ficaram os bons momentos que tivemos juntos.


Apreciando as folhas amarelas.



Uma pausa para um cafe.


Uma pausa para contemplar a natureza.
Um cafe que eu adoro ir. Costumo levar todos que aqui vem para conhecer.

Uma visita ao Skansen (parque/museu/zoo) na companhia da Ro e Flavio.




Vendo o entardecer nos jandins da prefeitura.


Vendo a troca da guarda no castelo.
Prometo que vou visitar vcs todas.

0 comentários: