Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PostHeaderIcon HALLO!!!!!

Gente do ceu, o tempo está correndo...correndo. O natal está ai batendo na porta. Menos de um mes falta para o nascimento de Jesus.

As lojas já estao na maior loucura. Muita gente...muitas filas...muitas novidades. A cidade já esta toda bonitinha...decorada para a grande festa. Hoje sai do trabalho e fui comprar alguns presentes. Cada dia vai ficando mais dificil, dai resolvi comecar a comprar alguma coisa hoje. Sabe que consegui??? Comprei 4 pacotes. Fiquei super contente.

Sabado fomos lá na "tranquera", pegar as coisas de natal para espalhar pela casa. As janelas já estao com suas lampadas especiais e as estrelas, para comecarem a entrar em funcionamento no domingo, que é o primeiro domingo do advento. Adoro esse periodo da preparacao do natal. Hoje comecou tambem a nevar, que é um acessorio dessa época tao linda.

E vcs, como está sendo a espera do natal? Como irao comemorar?

0 comentários: