Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 13 de novembro de 2007

PostHeaderIcon PREMIO MERECIDO.



Ontem foi a a Noite de Gala, onde as pessoas relacionadas ao fotboll, receberam seus premios pelo desempenho durante o ano.
Nossa querida M A R T A, da selecao brasileira, joga num time daqui do norte da Suecia, ha 3 anos, e já confirmou sua permanencia por mais um ano.
Entre varios atacantes de diferentes times, foi nossa querida M A R T A, quem ganhou o premio como a melhor. Fiquei super contente com esse reconhecimento, pois ela é realmente muito boa a querida por todos aqui. Finalmente ela foi reconhecida.
Na foto, ela ao lado de uma sueca que joga no mesmo time.

3 comentários:

Anônimo disse...

Celinha,
Vim matar as saudades.
Filho casou. A festa foi bonita. Tudo saiu como ele queria. Foi tudo bacana. Pena é que o pai não está bem. Estou muito preocupada. Pensávamos que depois desses quase tres meses ele estaria zerado, esta ultima semana ele anda passando mal. Dor, mal estar. Foi um sufoco para ele se segurar em pé na igreja e na festa. Amanhã vamos falar com o médico. Ele estará com os exames de imagem na mão. Reze por nos.
beijo grande
Lucia

Marcia H disse...

Depois do que ela fez num jogo da copa na China eu passei a nao respeitá-la. nao gostei da atitude dela, se alegrando com um cartao amarelo injusto, pois nao foi falta!
bjs

Lonestar disse...

hei minha amiga...aqui a neve tb chegou no dia 2.11, mas depois de alguns dias bonitos, hoje (para variar..hehehe) a chuva voltou...
Que delicia receber visitas, ne mesmo??..e sempre bom para matar as saudades da nossa lingua, e sair um pouco da rotina...
Fiquei feliz pela Marta, e uma jogadora que merece todos os meritos e representa nosso pais com muita garra..pena o Brasil ser, ainda, um pais um tanto machista e dificil de entender que as mulheres tb podem e devem jogar futebol...
Linda, desejo um otimo dia a vc e sua bela familia...fiquem com Deus!!