Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 15 de dezembro de 2007

PostHeaderIcon HALLO!!!



Gente os dias estao correndo como nunca. Acho que é devido a correria no meu trabalho, que me faz pensar assim.

Vim aqui pra explicar que daqui até ao natal, acredito nao ter tempo de vir aqui. Voces podem imaginar o que significa o periodo do natal pra um carteiro. Desde comeco dessa semana que comecou a aumentar o volume de correspondencias...pacotes. Essa semana que vem entao, nem se fala, será uma loucura. Por isso, vcs já sabem o porque da minha ausencia.


Quero aproveitar tambem, para desejar um FELIZ NATAL, a todos que passarem aqui. Que o espirito de natal reine na casa de voces, com muita paz...amor...saude e felicidade. Que o papai noel seja generoso pra vcs.

1 comentários:

Ví Leardi disse...

Cara Célia, chego até aqui através da Maria Augusta...e do delicioso blog de cozinha que vcs "alimentam"...moro em São Paulo e sou uma blogueira recente ,mas já apaixonada,por tantas novas possibilidades ,especialmente a de fazer novos contatos e amizades...A coincidência do meu parentesco com a Rainha Silvia e o fato de vc morar aí...neste "presépio," me fizeram vir até aqui para te dar um abraço de Natal e,me apresentar...Adorei o astral deste teu blog...Com certeza isto já me faz te conhecer um pouquinho...Se tiver tempo venha me visitar ...Mesmo que seja no ano que vem...Um grande abraço e tudo de bom,Vi