Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PostHeaderIcon NOSSA GATINHA SACHA !!!!




Como prometi, aqui estou pra falar da mascote daqui de casa.

Ela é uma gatinha que nos foi vendida, pra ser um animal de casa e nao da rua. Quando ela chegou aqui, estava com 4 meses e brincava (e ainda brinca) como uma crianca pequena. Corria, subia nas coisas, puxava outras e por ai vai.

Reservamos um lugarzinho pra ela na janela, pra ficar junto conosco, quando fizessemos as refeicoes. Pois bem, dessa janela ela olhava muito o bosque lá fora. Acho que ela viu um gatinho passeando rsrsrs e ficou toda se balancando.

Entao, semana passada ela amanheceu um dia, no "cio" (será que é isso mesmo?) Chorando pela casa, toda manhosa. Telefonamos pra casa de gatos, onde a compramos e eles informaram que deveiramos já a ter esterelizado (castrado).

Morri de peninha dela. Dai marcamos a operacao pra sábado passado. Fomos deixa-la as 10.40 e a pegamos as 15.00 hrs. Ela veio como que embriagada pela anestesia. Mal conseguia ficar de pé.
Colocaram um protetor ao redor do pescoco, para que ela nao passasse a lingua no local da operacao.

Ficamos em casa ao inteiro dispor dela. Dando comidinha na boca, carregando no colo.
Hoje, 4 dias depois, ela está mais animadinha; continuamos a dar a comida na boca, pois esse protetor atrapalha um pouco ela fazer sozinha. Breve ela estara correndo e pulando como antes.
Obrigada aos que perguntaram por ela.

0 comentários: