Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PostHeaderIcon CARNE BRASILEIRA!!!!




A Suecia é um pais, que tem o custo de vida muito alto. Entre muitas coisas, a carne sueca é uma delas. Um quilo de file sueco, por exemplo, custa em torno de 320,00 coroas (cerca de 49 dolares). Para ficar mais barato e a maioria das pessoas possam comprar, o governo importa muita carne.

O Brasil, é um pais que há muito exporta carne pra Suecia. Encontramos em todo supermercado carne da Brasil. Até picanha encontramos . Com isso, o preco da carne é bem mais barato, pois temos a escolha entre comprar carne sueca ou brasileira.

Acontece que ontem no "noticiario", foi informado que será acabada a importacao de carne do Brasil, em toda Europa. Isso vai ocorrer um aumento de 40% da carne aqui pra nos, é o que andam falando.

A causa tem duas explicacoes de diferentes interesses. Um grupo (EU) afirma que o Brasil nao trata bem dos seus animais, nao preenche as exigencias que é exigido. Outro grupo (fazendeiros da Irlanda e Storbritannien), fazem precao junto a EU para venderem suas carnes e terminar com a importacao do Brasil.

Um problema está criado e as pessoas irao sentir com isso, pois diminuirao consideravelmente o consumo de carne, se alguma coisa nao for feito para modificarem essa decisao.

0 comentários: