Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 2 de fevereiro de 2008

PostHeaderIcon CARNAVAL !!!!!!!!!


Pois é, hoje é carnaval no Brasil. A folia comecou desde ontem pelo que posso imaginar. Muita alegria...muito samba...muita agitacao, mas tambem tem o lado dos que fogem do carnaval para lugares mais tranquilos.

Aqui na Suecia nem se ouve falar dessa festa. Em alguns paises, ainda tem um pouco da alegria que a festa representa, mas nao aqui. Hoje convidamos alguns amigos pra virem jantar conosco.

Antes deles chegarem, Kurt, meu marido, foi tomar banho e quando ele saiu do banheiro, ele estava assim, como vcs veem na foto. Achei engracado e nao pude deixar de rir, da roupa que ele escolheu. Dai ele vira pra mim, e fala: nao é carnaval, entao vamos comemorar.

Pelo menos aqui em casa alguma coisa lembrou a festa.

Outra festa que estaremos comemorando daqui exatamente 20 minutos, é o aniversario da nossa querida MEIRE, essa pessoinha tao querida...tao amavel e amiga de todos nos. Ela é aquela pessoa que passa no nosso caminho e deixa seus rastros, de uma forma que nunca a esquecemos. MEIROCA, desejo a voce muitas felicidades. Que voce sempre seja essa criatura tao interessante, amiga, que tem um coracao enorme, e que esta sempre disposta a ajudar quem precisa.

Vamos todos cantar entao o parabens???

Parabens pra voce, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

0 comentários: