Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 13 de janeiro de 2008

PostHeaderIcon HALLO!!!!


Semana passou rapidinha. E o fim de semana passou mais rapido ainda. Acho que quando temos muita coisa programada, o tempo voa. Como se costuma dizer aqui na Suecia; quando se tem um dia bom, esse passa voando.

Conheci uma brasileira muito querida, que está se mudando prá cá. Ela casou com um sueco, e agora vai de volta ao Brasil, para conseguir a permicao de moradia e trabalho, pra poder voltar definitivo. Como ela está voltando daqui uma semana, resolvemos, uma outra colega brasileira e eu, fazermos uma despedida. Fizemos na casa dessa amiga. Fizemos uma feijoada, que ficou deliciosa, com direito a farofa, vinagrete, caipirinha e todo o calor dos amigos.

Foi uma noite super agradavel. Comemos tanto que no fim da noite nos sentiamos como se tivessemos comido um elefante. Passamos tanto tempo sem comer feijoada, que quando a danada aparece, pensamos que será a ultima, e dai comemos ate pecar.

Sabado, Livia teve uma copa de fotboll. Chegamos no local as 15.30 e só saimos as 21 horas. É sempre muito divertido ve-las jogar. Somos uns pais que torcemos por elas e estamos sempre presentes nos jogos.

Hoje, domingo, comemoramos o nive do Kurt. Vieram a irma dele com o marido e filha, e minha irma com a filha e os respectivos maridos. Foi gostoso recebe-los aqui. Comemos...bebemos e conversamos bastante.

Agora o fim de semana acabou. Amanha já é dia de trabalho pra todos. Vamos lá entao pegar no batente.

0 comentários: