Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PostHeaderIcon Resultado!!!!



Desde outubro até final de novembro, tivemos visitas do Brasil em casa, em 3 diferentes etapas
Devido a isso, o cardapio mudou um pouco, muita comida com molhos, bolos, pudins, paezinhos etc. Comecei a sentir que estava engordando. Eu já nao cabia nas minhas calcas com facilidade.
Dai pensei; quando eles viajarem, vou fazer um regime.

Dai chegou dezembro, com os 4 domingos do advento, onde se comemora com café, paezinhos de assafrao, vinho quente, bolos e biscoitos de canela. Resultado; meu regime foi pro ar. Depois chegou o natal com suas comidas maravilhosas e bem "gordinhas". Ano novo da mesma forma.

Entre o natal e ano novo, houve uma festa do meu trabalho, num restaurante. Comecei a olhar meu guarda roupa e nao gostei de nada. Fui a rua comprar alguma coisa. Vi algumas blusas que gostei, peguei algumas e fui provar. Nada deu em mim. A barriga estava crescida. Sabe quando vc se sente um monstro??? Assim foi como me senti. Lá, naquele provador tomei consiencia que eu teria que fazer um regimizinho, pra tirar aqueles quilinhos extras. Fui pra casa triste, mas decidida que logo que entrasse o ano, eu entraria num regime controlado.

Fui na internet e encontrei um site onde se paga, e se faz um regime seguindo as orientacoes deles. Hoje, 17 dias depois que iniciei, já perdi 2,50kg. Estou tao contente em ver o resultado que vcs nao acreditam. Teria que ser uma coisa assim, sob orientacao, do contrario nao tenho disciplina.

As comidas desse site, sao otimas. Ate nossa filha que é exigente, esta adorando as comidas. Estou feliz por poder entrar nas minhas roupas sem a dificuldade de antes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Celia... e quem nao engordou nas ferias hem ? Com tanta festa eh impossivel manter a linha. Agora eh correr atras do preju mesmo.

Sabe, eu ja tentei o cyber diet mas nao deu certo para mim. Depois de um tempo desanimei.

O que funcionou para mim foi voltar a fazer atividade fisica mais intensa. Com a corrida e a natacao e alem disso o body pump eu posso comer o suficiente para me sentir feliz e ainda por cima emagrecer. Mesmo dando escapadinhas ja perdi mais de 14 quilos em uns 6 meses.

Anônimo disse...

Celia, comecei a fazer regiume no meso dia q vc, tb por um site a pagamento, ma sitlaiano...Como tenho a tireoide preguiçosa...nao perdi nada ainda...grgrgr