Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PostHeaderIcon HALLO !!!!!

Gente querida, pensei vir aqui antes pra dar as informacoes sobre o site do meu plano de emagrecimento. O tempo passou e nao pude sentar aqui.

Bom pesquisei mas, infelizmente o site é em sueco. Nao tem em ingles, para poder informar pra vcs. É uma pena. Ele chama www.giviktkoll.se Se alguem que mora na Suecia quiser ver, é esse ai.

O programa é dividido em 3 fases. Uma bem rigida, pra quem quer perder peso de imediato, a segunda, mais ou menos e a terceira é mais pra conservar o que perdeu, ou pra as pessoas que querem diminuir lentamente. Eu estou no segundo. Tudo é dito, o que a minha fase pode comer. Fica facil escolher.

O que achei bom nele, é que podemos comer quase tudo. O que devemos tirar, é o cloridrato. Entao nesse caso, tirei totalmente o arroz, macarrao e a batata. Substituo esses tres, com muita verdura. Brocoli e couve flor cozinho quase diariamente. Tem muitas formas de se fazer, e assim, nunca fica repetitivo. O pao tirei totalmente tambem. Ele nao exige que comemos queijo, manteiga magras. Nos precisamos de um pouco de gordura no organismo.

Lá tem muitas receitas deliciosas, que estou seguindo a cada dia. Muito bom mesmo. Diariamente venho aqui e faco o relatorio do que comi naquele dia. Dai vou ver se comi mais do que as colorias que me sao permitidas comer.

Lá eles mostram tambem, o que é, que tem muita caloria. Muita coisa eu nao sabia. A banana por exemplo, nao é uma fruta pra se comer muito, se queremos diminuir de peso.

Eu acredito que ai no Brasil e em outros paises tem tambem sites de emagrecimento. Vao no google e escrevam por exemplo " plano de emagrecimento", "site de emagrecimento" etc. Tenho certeza que encontrarao.

0 comentários: