Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 21 de março de 2008

PostHeaderIcon FELIZ PASCOA.

As vezes nos programamos uma coisa, e de repente, tudo muda. Foi o que me aconteceu. Programei-me visitar todas voces...desejar boa pascoa...mandar um chocolate virtual, dizer que eu ia viajar mas...nao deu. Cheguei em casa e o computador estava com defeito. Nao consegui abrir. Fiquei numa frustacao total.

Agora, aqui na casa da Neuma, dou um sinal de vida. Viemos cedinho pra cá, onde passaremos toda a pascoa. Aqui na Suecia é feriado tambem na segunda feira, de forma que passaremos 4 dias juntas. Poder encontra-los...brincar com Clarinha e Pedrinho é gratificante.

Visitar vcs, farei qdo meu PC estiver "curado". Deixo aqui um desejo de FELIZ PASCOA pra todos que passarem aqui.

Livia continua em Uganda, e esta amando tudo. Depois que ela chegar, falarei num post como tudo transcorreu.

Bom, comam bastante chocolates, pois nessa época parece que eles sao mais gostosos.

0 comentários: