Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 21 de março de 2008

PostHeaderIcon FELIZ PASCOA.

As vezes nos programamos uma coisa, e de repente, tudo muda. Foi o que me aconteceu. Programei-me visitar todas voces...desejar boa pascoa...mandar um chocolate virtual, dizer que eu ia viajar mas...nao deu. Cheguei em casa e o computador estava com defeito. Nao consegui abrir. Fiquei numa frustacao total.

Agora, aqui na casa da Neuma, dou um sinal de vida. Viemos cedinho pra cá, onde passaremos toda a pascoa. Aqui na Suecia é feriado tambem na segunda feira, de forma que passaremos 4 dias juntas. Poder encontra-los...brincar com Clarinha e Pedrinho é gratificante.

Visitar vcs, farei qdo meu PC estiver "curado". Deixo aqui um desejo de FELIZ PASCOA pra todos que passarem aqui.

Livia continua em Uganda, e esta amando tudo. Depois que ela chegar, falarei num post como tudo transcorreu.

Bom, comam bastante chocolates, pois nessa época parece que eles sao mais gostosos.

0 comentários: