Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 21 de abril de 2008

PostHeaderIcon ALELUIA!!!!!!!!!!

Minha gente, acho que estou passando por uma provacao. Pela quinta vez, ficamos sem internet e telefone. Aconteceu na quinta feira a noite. Ainda bem que consegui escrever na blogagem coletiva do dia 17, pela manha, pois a tarde, deu o problema. Telefonamos pra firma que dá o suporte, e eles nos falaram que nada podiam fazer no fim de semana. Passei esses dias inquieta.

Hoje cheguei em casa, disposta mesmo a brigar com eles. Telefonei pra lá e depois de explicar toda a situacao, falar do nosso desapontamento, eles conseguiram consertar pelo telefone. Aqui estou eu agora, feliz da vida. Foi por isso que nao visitei ninguem desde dia 17.

O fim de semana foi otimo. A primavera chegou pra ficar. Tem feito dias lindos de muito sol. As arvores a cada dia ficando mais vestidas com suas folhas e flores. O verde está comecando a predominar, para nossa alegria.

Sábado fomos a um jogo de fotboll da Livia. Ela continua jogando. Joga desde os 7. Achei que quando chegasse a adolescencia ela iria parar, mas enganei-me. Achamos ótimos. Tanto eu como Kurt adoramos ir aos jogos. A tarde fomos da um passeio aqui atraz de casa com a Sacha, nossa gatinha. Ela adora.

No domingo, o dia amanheceu ainda mais bonito. Saimos para da um passeio numa área nova de muitos predios recem-construidos, que é muito bonito. Passeamos...conversamos e no final sentamos num cafe, para nos deliciar com o sol. Que maravilha!!!!! Vejam na foto, as pessoas sentadas no sol.


Ficamos tao motivados pelo sol, que ao chegar em casa, fomos direto limpar a varanda, para comecar a sentar lá. Esse periodo é na verdade; muito esperado e comemorado. Só quem passa muito tempo sem ver o sol, pode entender esse processo.

1 comentários:

Anônimo disse...

O clima ta melhorando aqui tambem Celia.

Quando eu voltar do Brasil ja vai dar para fazer churrasquinha no quintal de casa !

beijocas
Lys