Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 6 de maio de 2008

PostHeaderIcon ALELUIA!!! A INTERNET VOLTOU.



Parece ironia do destino. Escrevi o último post exatamente falando sobre a internet, de como somos dependentes dela, de como ela facilita nossas vidas. Algumas horas depois, ela desapareceu. O mesmo problema que tem ocorrido, voltou acontecer.

Ficamos 11 dias sem internet e sem telefone em casa. Voces podem imaginar como fiquei. Morando longe da familia, é atraves desses dois aparelhos que eu me comunico com eles, e de repente fiquei sem poder falar. Nao foi fácil...

Hoje veio um funcionário para ver o problema. Fiquei acreditando muito no trabalho dele, pois os que vieram antes, olhavam o modema, mexiam algum fio e pronto. Esse trocou algumas pecas que nao estavam funcionando. Vamos ver...

Aos poucos vou visitar voces, e ver o que ocorreu nesses dias que estive ausente.

0 comentários: