Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 11 de maio de 2008

PostHeaderIcon QUE MARAVILHA!!!!!!!!!

A primavera chegou mesmo. Essa semana foi toda de dias lindos de sol. Ontem e hoje, a temperatura chegou ao seu maximo de 25 graus. É interessante de se ver como isso influe no comportamento das pessoas. Elas ficam mais alegres...mais abertas, passam a usar roupas coloridas. É uma alegria geral, tanto calor e sol, depois de um longo periodo de escuro e frio.

Ontem fizemos um churrasco com a familia da minha irma e uma amiga com sua filha, aqui atras de nosso predio. Tem uma rocha que da para a terceira maior lagoa daqui da Suecia. É um local muito bonito. Lá ficou cheio de familias e grupos de amigos. Alguns faziam tambem churrasco, outros levavam a comida ja feita, outros se reuniam pra conversar e tomar sol, outros pra jogar...enfim todos estavam fora pra comemorar a chegada oficial do sol.

Hoje, domingo, o dia amanheceu ainda mais quente. Tomamos nosso cafe da manha na varanda, ouvindo o cantar dos passaros. Depois fizemos um cafe, colocamos biscoitos, suco, agua e fomos encontrar uns amigos numa prainha aqui perto. Todo o caminho era bonito ver, as pessoas se dirigindo pra algum lugar e deitar...pegar sol...fazer um picnic. Foi muito bom. Fazer um pic nic é uma coisa que facilita muito a vida das pessoas. Isso faz parte da cultura sueca.

No caminho de volta, passamos por uma marina e vimos que quem tem barco, ja o colocou na agua para os passeios.
Quero agora, desejar a todas as maes um dia bem feliz e comemorado.

0 comentários: