Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 25 de maio de 2008

PostHeaderIcon DIA DAS MAES.


Hoje, aqui na Suecia, é o dia das maes. Acordei e vi na mesinha de cabiceira, um vaso com 10 rosas vermelhas que o marido me deu. Com Livia nao está em casa, acho que ele nao quiz (será que essa palavra está escrita certo?) deixar passar sem uma comemoracao. Adorei. Gosto muito de receber flores.

Livia, como falei acima, está em Gotland, uma ilha muito bonita daqui da Suécia. Como ela vai terminar a 9 série, a classe foi fazer uma viagem de despedida. Agora no outono, em agosto, ela vai comecar o ginásio, que corresponde ao nosso cientifico. Os alunos irao pra escolas diferentes, dependendo da linha que escolherem, dai a viagem, é um "alé logo". Ela foi sexta cedinho e volta agora a noite. Iremos apanha-la, numa cidadezinha ha 1 hora daqui.

Uma boa semana pra todos. Depois conto das visistas.

0 comentários: