Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 20 de maio de 2008

PostHeaderIcon E A VIDA CONTINUA.

É isso mesmo minha gente, apesar de todos os pesares, a vida continua, e nos temos que ir com ela.

Amanha nos estaremos recebendo visitas do Brasil, mais diretamente de Fortaleza. Sao 3 pessoas amigas da minha irma, mas que nos tambem conhecemos. Eles ficarao lá na casa dela, mas como moramos pertinho, iremos nos encontrar sempre.

Como é bom receber visitas. Poder mostrar essa cidade que é tao bonita. Agora entao que está cheia de flores, o cenário fica ainda mais lindo. Tenho certeza que eles irao gostar muito daqui. Mamae está mandando uns "presentinhos" pra nós em forma de comida, e estamos loucas pra receber.

No fim de semana Livia teve dois jogos e lá fomos nós torcer pelas garotas. Ganharam os dois. Quando voltamos, aproveitamos o dia chuvoso, e ficamos em casa só limpando, jogando coisa fora. Dai se ver como guardamos coisas, que sabemos que nunca iremos usar. Demos uma limpeza boa.

Depois da casa limpa, fui pra cozinha e fiz brownie, esse bolinho de chocolate, e fiz uma tora de framboeza. Coloquei no freese, pois com as visitas aqui, teremos muitas refeicoes e cafes. É bom já ter isso pronto.

Se eu me ausentar um pouquinho vcs já sabem a causa.

0 comentários: