Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 17 de maio de 2008

PostHeaderIcon UM ANJO FOI PARA O CEU!!!!!!!








Esse garoto de apenas 17 anos, faleceu quinta feira. Ele era conhecido da Livia. Estudou na escola que ela estuda até o ano passado. Ele saiu da escola pra comecar o segundo grau em outra escola. Um garoto alegre...feliz...comunicativo.

Ontem Livia chegou da escola mais cedo e me telefonou pra contar o ocorrido, chorando no telefone. A escola fechou mais cedo. Morri de pena.

Ha algumas semanas atras, ele e alguns outros alunos da classe dele, viajaram pra China como um trabalho da escola. Lá eles ficaram alguns dias. Voltaram semana passada. Quarta feira ele comecou com uma febre muito alta, e uma forte dor de cabeca. Seus pais o levaram ao hospital e lá foi constatado que ele estava com uma infeccao muito agressiva. A febre só subia...subia. Depois de varios exames descobriram que ele havia pego um virus na China que vai direto para o cérebro. Na quinta feira ele faleceu.
Fiquei depois pensando nesse rapaz morrer tao cedo, com uma vida toda pela frente...pensei na angustia desses pais e irmaos...pensei na minha filha que tambem esteve fora, mas que voltou bem, sem ter pego nenhuma doenca. Agradeci muito a Deus e rezei pelos familiares desse rapaz. Eu como mae, estou muito triste com o ocorrido.

Ele jogava fotboll, e ontem houve um jogo do time dele. Todos os jogadores dos dois times estavam com uma fita preta no braco. Hoje a Livia tambem jogou e foi a mesma coisa, já que as garotas do time dela vao na mesma escola que ele foi e o conheciam.

Vejam a foto do time dele.

0 comentários: