Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PostHeaderIcon DIA ESPECIAL - MEU ANIVERSARIO!!!!!



O dia de hoje pra mim sempre foi um dia especial. Lembro quando eu era menina, tinha um programa no rádio, onde as pessoas telefonavam pra deixarem mensagens de aniversário. Todos os anos eu ligava para falar que eu estava completando anos. Os dias antes do dia 14, era só de euforia...planejamento...alegria, pois o dia estava chegando. O dia especial, nem preciso falar. Já o dia seguinte do aniversario, vinha a tristeza de ter que esperar um ano pra acontecer outra vez.

Cresci assim, com essa maneira de ver um ano a mais na minha vida chegar. Agora chegou outra vez. Parece até que o dia fica diferente, e eu tambem. Nada me aborrece...tudo é felicidade. É gratificante poder ver e sentir, a amizade dos amigos e parentes. Sao 10 horas. Acabei de levantar. Tirei um dia de férias hoje. Vim aqui no PC e já encontrei muitos e.mail...mensagens...e telefonemas, dos amigos. Fico feliz com isso e agradeco.

Espero que Deus continue me dando essa felicidade...essa paz...essa saude...esse amor pela vida...essa familia maravilhosa...esses amigos, e sobre tudo muitos anos de vida, para que eu possa ver minha filha realizada na vida...poder balancar o meu neto...poder envelhecer feliz.
Todos podem vir aqui e pegar um pedacinho da torta.
Hoje chegam Neuma, Tomas, Clara e Pedro para comemorarem comigo. Conto tudo depois.

1 comentários:

Anônimo disse...

Celia,

Ja deixei uma mensagem no seu e-mail, mas vou deixar outra aqui.
Que seus sonhos se realizem e vc continue sendo esta pessoa tão querida e especial que vc eh!
Nunca me esqueço que ja passei um aniversario seu ai com vcs!!!
Que momentos tao bons!!!!!!!!
Saudade...........
Eliana |