Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 17 de agosto de 2008

PostHeaderIcon HALLO!!!!!!!






















Meu dia 14.08 foi muito bom. A noite chegou Neuma com a familia, o que foi otimo. Na sexta feira fizemos um jantarzinho aqui em casa comemorando meu aniversario. Eram eles, minha irma e cunhado, e uma amiga do trabalho. Comidinha gostosa, bom vinho e muita conversa. Foi ótimo.
Há dois post's atras, falei de uma surpresa que Livia e Kurt haviam planejado pra mim. Agora vou contar. Como eu faria aniversario na quinta e teria visitas em casa, teriamos uma festa do churrasco do verao no sábado, eles resolveram comemorar uma semana antecipada. Saimos de casa pra ver o filme MAMMAMIA. Ao inves de irmos ao cinema, levaram-me para um restaurante onde jantamos os tres juntos em comemoracao ao dia 14.08. Foi uma surpresa muito boa e eu nao desconfiei de nada. Nao pude tirar fotos, pois como iamos ao cinema, nao levei minha maquina

Agora iremos ver o filme outro dia.

Num outro post, vou contar nossa festa do churrasco. Tenham todos uma boa semana.















0 comentários: