Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PostHeaderIcon BLOGAGEM COLETIVA-JUSTICA PARA FLAVIA!!!



Há 10 anos, uma mae luta por justica, para o que ocorreu a sua filha Flavia. Ela nao está pedindo muito. Ela só quer JUSTICA, mas parece que muitas pessoas envolvidas no caso, desconhecem o significado dessa palavra.

A irresponsabilidade de muita gente, fez com que uma crianca de 10 anos sofresse um acidente em uma piscina, que poderia ter sido evitado, se os envolvidos tivessem tomado as providencias e visto se a piscina estava funcionando tudo 100%. Hoje ela vive em cima de uma cama, em coma.

Que fazer num caso desse???? Sua mae já fez tudo, apelando pra varios meios de comunicacoes e o caso continua na estaca zero. Aqui, hoje, nos blogueira, estamos reunidas para falar do caso e alertar ao mundo o perigo que tem nos ralos de piscinas. Ao mesmo tempo queremos alertar as autoridades para que tomem as devidas providencias, no caso de Flavia, fazendo justica e punindo os responsaveis que acabaram com a vida desse crianca, hoje com 20 anos.

Penso no sofrimento dessa mae, vendo sua filha em cima de uma cama, enquanto que muitos envolvidos estao por ai soltos. Justica!!!!!!!!

0 comentários: