Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 19 de outubro de 2008

PostHeaderIcon HALLO!!!!!!!



Gente nao esquecam da blogagem coletiva entre os dias 10 a 15 de novembro sobre adocao. Va lá e participe. É a blogagem que Georgia, da Alemanha e Dacio Jaegger, do Brasil, estao organizando.
A brincadeira do amigo secreto está muito legal.
Lá no site, tem um mural, onde podemos escrever ou chatar com os participantes. Se vc está na brincadeira e ainda nao foi lá, de uma passada, pois esta muito animado. Já conheci pessoas muito queridas, que antes eu só conhecia atraves do blog.
Ontem tivemos uma jantinha aqui com minha cunhada, marido, duas filhas e o neto. Foi bem animado. Colocamos os assuntos em dia, e por incrivel que possa parecer, discutimos como será nosso natal...que presentes...comidas. O tempo passa tao rápido que da pra pensar que alguma coisa está errada. O natal está ai batendo na porta minha gente. Incrivel mesmo.

0 comentários: