Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 25 de outubro de 2008

PostHeaderIcon VIAJANDO!!!!!!





Aqui na Suecia, os estudantes, só tem um periodo de longas férias, que é no verao. Vai de junho a agosto. O outro período, que corresponderia ao mes de julho no Brasil, é dividido durante o ano. Em fevereiro, tem uma semana de férias de inverno, que é qdo os jovens praticam os esportes de inverno. Uma semana na páscoa, uma semana no outono, que sao as férias do outono e duas semanas entre natal até dia 06.01.

Agora chegou a vez das férias do outono, que comecam segunda feira. Livia e eu, viajaremos cedo amanha pra casa de férias onde ficaremos até quarta a tardinha. Livia quer ter 2 dias aqui em Estocolmo, pra fazer alguma coisas com as amigas. Tirei 3 dias de férias, pra ir com ela. Minha cunhada tb vai com a prima da Livia, e sei que será muito bom. Essa época já é mais frio. Levaremos um bom livro e DVDs. Vou repousar bastante. Estou mesmo precisando.

Nao estarei aqui pra visitar voces, nem da a minha participacao no mural do amigo secreto, que a cada dia está mais interessante. Dou um alo quando voltar.

3 comentários:

Rosamaria disse...

Boa viagem! Aproveita bastante! Descansa!

Bjim.

Anônimo disse...

APROVEITA!!! E tira umas fotinhos para depois mostrar pra gente :)
bjks

SandraM disse...

Divirtam-se. Meus filhos também estarao de férias,mas estao naquela fase que querem ficar por aqui para saírem com os amiguinhos e curtirem o Halloween. Curtam,divirtam-se fotografem!! beijos