Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 12 de outubro de 2008

PostHeaderIcon VISITA DE AMIGOS!!!











Gente querida, o fim de semana foi muito movimentado e passou voando (será q esta escrito certo?). Como falei no post anterior, eu iria encontrar com duas amigas; uma real e outra virtual.

Na sexta feira, sai 13 do meu trabalho e fui encontra-las, no centro de Estocolmo. Lanchamos juntas... fizemos compras... rimos bastante...conversamos muito.

No final da tarde, fomos tomar um cafe, num local que eu adoro, e sempre levo meus amigos lá. As duas sao muito queridas e nos divertimos muito.

Depois minha amiga virtual foi encontrar o marido e a real, veio comigo pra casa pra jantar conosco. Foi muito bom. Nos divertimos.



Uma coisa que está deixando-me super contente, é o amigo secreto da MEIROCA. Gente que legal que está sendo escrever no mural do site. É um bate papo bem informal, onde falamos com os participantes. É uma brincadeira muito legal esse amigo secreto.

Uma semaninha bem boa pra vcs. Depois conto como foi meu sabado, quando fui jantar na casa de uns amigos.

1 comentários:

Lucia disse...

Que findi gostoso que vc teve! Eu adoro sair com amigos, anima o astral. Elas vao ficar qto tempo por ai? Bjos