Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PostHeaderIcon CONSULTA MEDICA!!!!!!



-Célia Malmqvist, pode entrar.

.Bom dia

-Qual é o seu problema? Que vc está sentindo?

.Estou com dores na barriga já há uns 5 dias.

-Tem febre?

.Nao

-Deite ali. A barriga esta mole. Será que vc esta com muitas fezes? Doi quando aperto? Nao estou vendo nada. (como se minha barriga fosse transparente)

.Nao, nao estou com fezes. Fui ao banheiro ontem a noite.

-Pode levantar. Vc nao tem nada. Compre esse remedio pra ajudar a defecar com mais frequencia. Se continuar doendo, volte aqui. Até logo.


Esse dialogo...e esse exame, duraram exatamente 3 minutos. Fiquei tao chocada que sai de lá com a boca aberta.

A Suécia é um pais muito bonito...desenvolvido...organizado...mas, o sistema médico pra os primeiros socorros, deixa muito a desejar. Porque nao pedir exame de fezes, já que estou com dores na barriga ha dias? Porque esperar eu ter dores novamente, pra poder voltar, quando podia pedir logo alguns exames????? Sinceramente......


Mas, nem tudo é negativo. Amanha vou encontrar com duas amigas que virao aqui em Estocolmo. Elas moram em outras cidades. Uma é real e a outra virtual. A minha amiga real, é uma pessoa muito querida e especial. A virtual, estou curiosa pra ve-la. Como diz o Pequena Principe, comecei a ficar feliz desde quando ela me falou que viria aqui. Amanha vou sair 1 hora do trabalho e irei encontrar-me com elas e bater perna na rua. Vou leva-las ao meu cafe predileto. Adoro esse lugar. Depois coloco as fotos aqui.

0 comentários: