Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 23 de novembro de 2008

PostHeaderIcon NOSSO NATAL BRASILEIRO.













Resolvi fazer um café aqui em casa, pra comemorar antecipadamente, o natal com nosso grupo de brasileiras. Como o apartamente nao é tao grande, decidi que seria só nós mulheres. Os maridos e filhos ficaram em casa. rsrs.

Para que o clima ficasse mesmo de natal, comecou a nevar desde ontem. A cidade está linda.

Marquei pra 1 hora da tarde, e aos pouco, todas chegaram. Eramos 12. Tomamos nosso café, conversamos bastante, rimos muito e depois fizemos os amigos secreto. Todas trouxeram um presentinho, e aqui sortiamos os nomes. Foi muito legal.

Agora todas já foram embora, e já escreveram no orkut, agradecendo e dizendo que vamos repetir no próximo ano. Foi realmente uma tarde super agradavel.





3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

É bom manter as tradições, que fazem parte das nossas raízes.
Um abraço e uma boa semana

Lucia disse...

Assim que e' bom, uma tarde gostosa com as amigas... E so as amigas. Bjos

Anônimo disse...

oi celia meu nome e douglas moro no brasil mas morei 12 anos na suiça tem um ano que voltei ,estava pensando em conhecer a suecia e um pais maravilhoso ne quem sabe morar estou meio confuso aqui no brasil meu email e douglasgoncalvess@yahoo.com.br gostaria de sua opiniao muito obrigado e feliz natal.