Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PostHeaderIcon ANIVERSARIO DE MINHA IRMA.!!!!!!!!!





Dentre as muitas festas que tivemos esse final de ano, uma foi o aniversario de minha irma que tambem mora aqui na Suecia. Ela completou 60 anos. Eu já falei uma vez no blog, que as decadas sao muito comemoradas aqui. Sempre é motivo de se fazer uma festa maior. vou contar pra vcs, porque achei interessante, e pode servir de idéia pra alguem.

Logo pela manha qdo ela acordou, as filhas junto com os respectivos maridos, vieram preparar o cafe da manha dela. Ela recebeu presentes do marido, tomaram o cafe e logo depois as filhas informaram que ela iria passar o dia fora. Eles iriam preparar toda a comida e arrumar a casa. Em seguida deram a ela um pequeno envelope, onde estava escrito que ela deveria se dirigir ao endereco tal as 10 horas. Minha irma perguntou o que faria lá, mas eles responderam que la no local, ela saberia.
Chegando ao local, era um salao de beleza, onde ela recebeu uma massagem na cabeca e cuidados no cabelo. Ela adorou. Lá no salao, ela recebeu outro cartao da massagista, onde dizia que ela deveria se dirigir ao endereco tal, pra encontrar com uma amiga. Quem era a amiga???? Euzinha. As meninas perguntaram-me se eu podia ajuda-las nesse projeto. Quando ela chegou no local, era um cafe. Ela deu boas risadas quando me viu sentada lá esperando por ela. Tomamos um cafe e lá dei o terceiro envelope pra ela. La dizia que nos deveriamos ir ao endereco tal, pra almocar. Andamos...andamos procurando o local. Era um restaurante thailandez, super bonito. A comida deliciosa. Almocamos, e lá mesmo eu entreguei o quarto envelope. Lá dizia que nós deveriamos ir ao endereco tal e procurar a Srta. Carolina.

Lá fomos nós. Quando chegamos no endereco, era uma loja de roupas que minha irma adora comprar lá. Quando a Carolina chegou, deu a ela um quinto envelope. Lá dizia, depois de fazer as compras, diga até logo pra Celia e se dirija ao endereco tal. Junto a esse envelope, tinha um cheque de 1.000 coroas (cerca de 123 dolares) pra ela fazer as compras. Bom, ela fez compras e depois fui com ela até o ultimo local. Era outro salao, onde ela teria massagens nos pés com duracao de 1 hora e meia. Deixei-a lá e fui embora. Já eram 15.30.

Quando ela chegou em casa, tudo estava preparado e muito bonito. Eles capricharam.

Eu achei muito legal essa forma delas presentiar a mae. Foi uma festa linda.




5 comentários:

Anônimo disse...

Super bem bolado! Quisera eu receber um presente assim um dia... eheheh..

Elvira Carvalho disse...

Embora atrasada não quero deixar de dar os parabéns, à mana e desejar que o novo ano que iniciou ontem, seja um ano muito feliz.
Um abraço e um bom fim de semana

Lucia disse...

Otima ideia e que bom que vcs estao pertinho uma da outra! Mts felicidades pra ela e que bom que curtiu bastante seu dia especial. Bjos

Eliana Gerânio Honório. disse...

Felicidades!

Eliana Gerânio Honório. disse...

Celinha

É um grande prazer vir aqui.

Beijão!