Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

PostHeaderIcon REVELACAO DO AMIGO SECRETO.

Tivemos mais um ano de amigo secreto, promovido pela MEIROCA. Essa brincadeira é na verdade, uma coisa que já estamos nos acostumando a cada ano que passa, e que gostamos demais.

Esse ano, assim como os outros, foi muito interessante. Temos um mural, onde podemos nos comunicar com todos os participantes diariamente. Lá se falou em tudo. Participamos de momentos alegres e tristes de cada participante. Ficamos conhecendo mais tambem, cada pessoa que participou da brincadeira.

Quando os nomes foram descobertos, comecei a receber lindas mensagens da minha amiga, que se identificou como SAPONA. Eu nao tinha a minima ideia de quem era. A cada dia fiquei mais curiosa em que seria essa SAPONA. Até que um dia recebi meu pacote tao esperado. Lá dentro encontrei presentes e uma cartinha muito carinhosa.

Essa pessoa linda e querida que me tirou foi a ALE. Aqui embaixo estao meu presentes. Amei...adorei todos.







Essa brincadeira é uma forma muito boa de estreitarmos os lacos de amizades. Conheci mais de perto pessoas muito queridas. Fico contente com isso.








Agradeco a MEIROCA, por ela mais um ano ter feito esse amigo secreto. Espero que venham muitos anos ainda pela frente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada, desejos de um Bom Ano com tudo do melhor que a vida pode oferecer!

Engraçada esta coisa de amigo secreto!

Sou Nuno e moro na cidade de Faro, no sul de Portugal e tenho acompanhado com muito gosto o teu blog.