Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PostHeaderIcon CONTINUO SEM NET.

Gente querida, saudades de vcs.
Hoje vim jantar na minha irma, e assim pude ver meus e.mails, comentarios, orkut etc etc. Ficar sem net nao é fácil nos dias de hoje.
Livia vem sempre aqui na minha irma pra poder fazer os trabalhos da escola. Um saco.
Estamos mudando de provedor. Cansei do anterior que já nos deu 1000 problemas. Eu acredito, e espero que tudo se ajeite na próxima semana.

No mais, está tudo bem. Os dias estao ficando mais claros a cada dia e isso é motivo de alegria pra nos, que ficamos tanto tempo no escuro. O clima está totalmente doido. Um dia está frio, com neve. No outro a temperatura sobe e a neve vira agua e com isso uma meladeira só.
Imaginem vcs, que essa época aqui na Skandinavia era pra está super frio com temperatura em torno de menos 10 - 15 graus. Está tudo mudando mesmo com esse problema climatico.

Bom gente, volto assim que tudo se resolver. Poderei entao visitar voces. Beijo e bom fim de semana.

3 comentários:

Lucia disse...

Oi Celinha,
Sabe o que eu espera ler aqui?
Era que voce diria que estava com o maior frio!!
Mas como vc mesma falou o mundo está a maior loucura.
Eu li no jornal que até que enfim, o Estados Unidos e se não me engano o Japão, sei lá vão colocar um aparelho para ver o aquecimento Global.
Está ficando feia a coisa.
Aqui deu uma chuva que eu estava na rua e não enxergava nada...ou seja, tudo muito louco.
Passei para te dar um beijo..rs.rs.e tá eu aqui uma matraca..
Beijão e fique com Deus
Lucia

Lucia Cintra disse...

Aqui tb esta um sobe e desce de temperatura que nao acaba mais. Nao vejo a hora da primavera chegar. Bjos

elvira carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom Domingo


À margem: A frágil saúde de meus pais, ele internado no hospital e ela em casa, mas totalmente dependente, não me teem deixado tempo para visitas.