Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 25 de janeiro de 2009

PostHeaderIcon VOLTEI...FELIZ DA VIDA!!!!!!




Gente do ceu, que coisa terrivel é ficar sem net. Já passei por isso umas 10 vezes no ano passado, e comecei esse ano com uma vez. Como já tinhamos tido muitos problemas com nosso provedor, resolvemos entao cortar o contrato com eles.


Recebemos uma oferta muito boa de um concorrente bem na hora que estavamos desesperados, dai fizemos um novo contrato. Já haviamos recebido todas as instrucoes e material pra instalarmos aqui em casa. Hoje, meu cunhado junto com o Kurt, fizeram a instalacao e dai a internet comecou a funcionar. Amanha vou poder ir visitando cada uma de vcs. Pedi ao meu cunhado pra nos ajudar, porque ele conhece muito bem de instalacao desse tipo.


Hoje foi o dia das ajudas. Minha foi comprar um salmao inteiro e pediu pra o Kurt filear (fazer file, tirando todas as espinhas)pra ela, pois ela nao sabe. Ele como cozinheiro, tem muita prática.

Nos tb haviamos comprado um. Ela viu ele fazer o nosso todinho, foi a aula teorica dela, depois ela mesma foi fazer o dela, com o acompanhamento e ajuda do Kurt. Parece que ela aprendeu mesmo.


É sempre bom ajudar uns aos outros, dentro das qualidades e interesses de cada um.

3 comentários:

.:Carola }i{:. disse...

Voltou! Seja bem vida! x

Ale disse...

Oi Celia,
Que bom que vc esta de volta!! Agora sera que para de ficar sem internet, tomara neh???
Eu adoro peixe, principalmente salmao, mas nunca me atrevo a comprar um inteiro, pq tenho certeza que vou cortar tudo errado... Tambem, nem tem para que, ja que sou so eu quem gosta de peixe por aqui.
BEIJOS!!
ALE

Lucia Cintra disse...

Nossa, esse tempo todo sem internet? Eu ja teria virado bicho papao e causado o maior caos com o provedor. Nao sei como vc o aturou por tanto tempo!

Fico contente de estar de volta, senti sua falta. Bjos