Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon ENCONTRO DE BLOGUEIRAS!!!!




Denise Arcoverde, havia se comunicado comigo, já que ela estava passando 2 semanas aqui em Estocolmo, e marcamos de nos encontrar no sábado. No encontro conheci a Juliana do blog (Enquanto isso, na terra dos vikings) e a Paola do blog (Na Suecia nao tem baratas).

Fomos para o café RIVAL, de propriedade do Benny Andersson, um dos integrantes do grupo ABBA. Um local super aconchegante, com guloseimas deliciosas. Ficamos conversando durante 3 horas.

Encontrar com a Denise é sempre motivo de alegria. Ela é uma pessoa alegre e divertida. Foi muito bom reve-la e tambem, conhecer as duas meninas.
Foi um dia agradavel.




1 comentários:

Lucia disse...

Eh super legal conhecer gente assim. Tenho uma amiga que tb conheci pela internet primeiro e depois cara a cara. Ficamos super amigas e somos ate hoje. Bjos