Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon Hallo!!!!!!

A festa da Meiroca foi mesmo linda. Conseguimos ficar quase todo grupo on-line e rolou muito bte-papo. Rosinha deu um show com sua linda festa preparada pra nossa aniversariante. Parabens a vc tambem Rosa.

O clima por aqui na Suécia, mudou um pouco. Essa tempestade de neve, que caiu em Londres, chegou hoje por aqui e vai ficar até o fim de semana. A parte mais forte foi no norte. Aqui em Estocolmo amanheceu tudo branquinho. Muito lindo quando a neve chega. Alias, ela já chegou aqui algumas vezes e depois sumiu.

Como falei uma vez, essa época, é a mais fria aqui na Suecia, mas com essa alteracao no meio ambiente, tudo está modificado. Nao temos mais aquele inverno rigoroso...indesejado por muitos. Parece que o inverno esse ano esta vinda a prestacao.

As lojas comecaram a remarcar suas roupas bem no inicio do inverno, pois eles tambem deduziram que nao seria um inverno duro. Isso foi muito bom, pois podemos comprar coisas logo no inicio, com precos bem mais em contas.

E por ai onde vcs moram, como está o inverno?

5 comentários:

Lucia disse...

Eu ja nao aguento mais inverno, ainda bem que ja estamos em Fevereiro.

Bjos

Anônimo disse...

Aqui nao tem neve Celinha, mas este anoe sta bem frio..

Bjs

Blog do Beagle disse...

Menina, o verão aqui está muito estranho. Já estamos em fevereiro e as temperaturas amenas continuam a imperar. Poucos dias com temperaturas de alto verão áté agora em São Paulo. Bom para mim, que detesto calor! Bjkª. Elza

Elvira Carvalho disse...

Aqui amiga este ano não tem sido fácil. Ou faz frio, ou chove. Tenho saudades daqueles bonitos dias de inverno, dos outros anos.
Um abraço e bom Domingo

Maria Augusta disse...

Célia, a Meire merece todo este carinho, ela é um doce.
O inverno aqui na França está bem frio, para hoje estão prevendo uma tempestade com ventos fortíssimos, a neve já recomeçou a cair...
Um grande beijo.