Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 14 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon FOTOS!!!!!!















Conforme prometi, aqui vao algumas fotos do aniversario da Livia. Tivemos um jantar com a familia. Minha cunhada nao pode vir, pois estava doente.

Quando Livia era pequena, nos sempre faziamos 3 festas; 1 com a familia, uma com nossos amigos e outra com as criancas da creche. Tanto Kurt com eu, adoramos festas, principalmente festinha de criancas.
Quando ela completou 11 anos, ela falou que só queria a reuniao com a familia. Ficamos tristes, mas respeitamos a vontade dela. Assim tem sido até hoje. Fazer o que???
Espero que todos voces tenham passado um feliz dia de S.Valentino. Que voces tenham tido oportunidade de mostrar o sentimento de amor ou amizade, as pessoas que sao queridas pra voces.
Bom domingo!!!!!!!!!!!




0 comentários: