Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon PAPAI AOS 13 ANOS!!!!!!!!



Como é possivel uma crianca ser papai de outra crianca???


Fiquei pasma com a noticia de que ALFIE, um garoto da Inglaterra, foi papai com apenas 13 anos. A mamae tem 15. Nao da pra entender mesmo.


Agora ele quer se submeter a um exame de DNA pra confirmar que ele é o pai da crianca. Depois que a estoria veio aos jornais, alguns outros garotos tambem afirmaram serem o pai da crianca, afirma o jornal. Ele quer provar que é o pai, e que sua namorada nao andou com outros garotos.

2 comentários:

Lucia Cintra disse...

Nossa, tb fiquei abismada quando ouvi isso! Cade os pais dos dois? Com treze anos eu ainda estava brincando com bonecas e legos. bjos

Alexandra Moura disse...

Olá Celia,gostei muito do seu blog,por isso vou comentar,aqui no Uk é normal as adolecentes serem maes muito novas,bjs Alexis...