Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon INCRIVEL.!!!!!!!!

Gente, sexta feira chegou correndo. A semana passou muito rápida. Estamos no mes mais frio do inverno. A temperatura caiu, e amanhecemos sempre em torno de menos 6, 8 graus aqui em Estocolmo. No norte, já chegou a menos 35. Quando nao venta, tudo bem mas...se venta, doi até a alma. Neve que é bom, nao temos. Esse é o mes, como falei, mais frio e costuma sempre ter muita, muita neve. Essa mudanca climatica está mesmo transformando tudo.

Com relacao ao post anterior, do garoto de 13 anos ter sido pai, tudo nao passou de uma grande mentira. A mae da moca de 15 anos, mandou ela mentir dizendo ser o garoto o pai da crianca, pois assim, a repercursao seria muito maior. Ela fez isso pra se aproveitar e ganhar um "dinheirinho". Que coisa absurda.

Ele ainda poderá ter alguns anos antes que isso se concretizar.

3 comentários:

Maria Augusta disse...

Célia, parece que este inverno veio para desmentir o aquecimento climático... Aqui também o inverno está muito frio, embora menos que aí na Suécia.
Se o pai da criança não é o garoto de treze anos, que idade terá ele, já que a mãe tem quinze? Coitada desta criança, de toda maneira...
Um grande beijo.

Lucia disse...

Serio, Celia??? Mentira? Brincadeira, que tipo de gente eh essa? Vou procurar pra ler a respeito. Bjos

Lucia disse...

Vixe, acabei de comentar no post acima e esqueci que ja tinha falado que estava frio desse jeito ai. Como eh que aguentaram ficar passeando la fora? Rs

Bjos