Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 22 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon A NEVE CHEGOU!!!!!





















Demorou a segunda remessa, mas chegou. A neve já haviamos vindo uma vez, e havia desaparecido pra tristeza de todos. Desde a madrugada de sabado que comecou a nevar. Alegria geral.

Hoje comecam as férias de inverno/sport aqui em Estocolmo. Duram uma semana. Quando nao tem neve aqui, como esse ano, muita gente viaja pra o norte, pois lá tem demais. Eu estava com pena das criancas que ficariam aqui, mas agora resolveu o problema, pois tem bastante neve. Eu particularmente ADORO.

Livia viajou hoje cedinho com uma amiga e a mae dela, pra um lugar no norte, pra esquiar. Ano passado elas foram e adoraram. Esse ano, repetiram a viagem. Ela saiu daqui super carregada. Pena que nao lembrei de tirar a foto. Elas só voltam domingo. Estamos só os dois em casa. É tao esquisito ela nao está em casa, mas ficamos felizes, pois ela vai aproveitar bem a semana.

Mostrarei as fotos quando ela chegar.

Hoje amanheceu da mesma forma. Kurt e eu saimos pra caminhar, e tiramos essas fotos que vcs podem ver. Algumas delas, estamos andando em cima da terceira maior lagoa da Suecia, que está totalmente congelada. É muito bonito ver as pessoas cominhando, as criancas brincando de fazer bonecos de neve. Foi ótimo. Pena que nao tinha sol, e as fotos ficam meio cinzentas. Espero entretanto, que de pra ver como é lindo.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá outra vez,aqui no Uk também nevou algumas semanas atrás,é giro 1\2\3 dias,mas apartir dai já massa.Divirta-se bjs Alexis..

Lucia disse...

Nossa, que bonecao enorme de neve! Ficou super legal. Vcs estao com bastante neve, mas nao parece estar tao frio ai fora, ne? Bjos

Maria Augusta disse...

Célia, aqui nevou na semana passada, a criançada também fez um boneco de neve aqui na frente do prédio. Que bom que você gosta de neve, eu só gosto de vê-la caindo e da paisagem, esquiar eu não sei e também não gosto de dirigir quando neva.
Um beijão e curte bem a neve.