Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 14 de março de 2009

PostHeaderIcon Gripe...



Essa semana foi de espirros...dores no corpo...na cabeca e finalmente a gripe. Kurt e eu ficamos resfriados toda semana. Fui trabalhar todos os dias, mas nao tinha coragem de vir aqui.

A semana foi muito fria tambem, com muita neve e acho que contribuiu pra ficarmos assim.


Como falei acima, nevou muito, muito no inicio da semana. Até parecia que o inverno estava chegando agora. Já estamos aqui loucos pra primavera chegar, e de repente, vem toda essa neve. Foi meio triste. :) Agora ela esta derretendo e a previsao é de esquentar nessa semana que vem. Vamos aguardar.


Bom, agora já melhor, prometo visitar vcs logo logo. Um bom fim de semana pra todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gripe é horrivel, em novembro eu e Marcelo tomamos vacina, no maximo estamos pegando resfriados, mas gripe nos deu tregua.
Te cuida Celinha,
Bjs
Meire

Maria Augusta disse...

Célia, espero que vocês sarem logo. Aqui já começou a esquentar, hoje pela primeira vez saí sem o capote de inverno, os dias estão mais longos, os passarinhos estão reaparecendo, a primavera está no ar...
Beijos e te cuida bem, tá?

Blog do Beagle disse...

Atchimmmmmmmmmmmmmm! Sare logo, por favor. Bjkª. Elza

Sonia H. disse...

Melhoras para vocês dois!
Beijos,

Lucia disse...

Espero que vcs melhorem logo e que a Primavera ja comece a mostrar sua carinha por ai. Aqui tb continua frio... Bjos

Anônimo disse...

Ich... eu estava assim há duas semanas.
E aqui a primavera esta querendo aparecer, esse final de semana foi excelente.
Espero que a primavera chegue loguinho para todas nós :)
bjs e fica bem!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, melhoras para vocês!!!

A Vivi tb está dodói...

Beijos

Anônimo disse...

Celia,
Um friozinho de vez em quando é gostoso, mas ficar gripada não é nada bom.
Chá bem quentinho e caminha.
Aqui o calor meu uma aliviada, mas tambem muitos ficam com gripe devido a entrada e saida de ar condicionado.
Mudando de assunto. Tem uma brincadeira no meu blog que vc esta inclusa. Vai la. beijoca
Lucia

Unknown disse...

Ah, mas a neve tb é linda...
Melhoras pra vcs, se cuidem!
Bjos,
Paulinha
http://frasesdeseriados.blogspot.com/