Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 9 de março de 2009

PostHeaderIcon MENINA DE 9 ANOS FAZ ABORTO!!!!!!

Alguns dos jornais suecos vieram a rua hoje, com a noticia que uma garota de 9 anos fez um aborto no Brasil. A gravidez aconteceu devido ao padrasto ter usado a garota sexulamente.
Como pode isso acontecer????

O que me deixou mais pasma, foi que o Cardeal Giovanni Battista, reagiu de uma forma absurda, achando que uma vida tem que ser salva. Ele acha que o aborto foi uma coisa errada. Agora ele tem até o apoio do vaticano. O Cardeal acha inclusive, que esse ataque contra a igreja católica, é injusto.

Cada vez me convenso que a igreja católica parou no espaco. Desculpem-me aos que pensem o contrário. Sou católica, batizada, crismada, casada na igreja católica mas...perai. A igreja tem que acompanhar as mudancas. Nesse caso, como uma menina de 9 anos, poderia ter filhos e cria-los, quando isso foi fruto de um maniaco sexual, que a usou durante varios anos???

Fiquei mesmo triste com essa noticias.

6 comentários:

Lucia Cintra disse...

Concordo com vc. Nao tenho religiao justamente por isso, pq a maioria parou no tempo e so querem mesmo eh fazer lavagem cerebral na cabeca das pessoas.

Ridiculo! Entao nao devem nem condenar o fdp que fez isso com a crianca, ne? Um absurdo.

Odeio qq tipo de religiao.

Maria Augusta disse...

E além disso, no caso a menina nem tinha o corpo preparado para uma gravidez de gêmeos e suportar um parto, poderia ter morrido. Por posições como esta é que a Igreja Catolica esta perdendo cada vez mais seus adeptos.
Um beijão e uma boa semana para você.

Georgia disse...

O pior de tudo isso que vejo Célia, é que eles a excomungaram, excomungaram a mae, excomungaram os médicos que fizeram o aborto. Agora pergunto eu?

Quem excomungou o padrasto animal que fez isso? Ninguém.

Quer dizer que estrupar uma crianca de 9 pode???

Bjus

Mirella disse...

Nem me fala nesse assunto... fiquei tão irritada quando soube e como tenho a Globo Internacional e vi a besta do cardeal ou padre (sei lá!), dizendo sobre o assunto e não excoungando o padastro, dizendo que era um crime como os outro e merecia o perdão... eu quase morri! ÃH? O medico é excomungado... mas o padastro não? Que mundo estamos vivendo?!
Eles deveriam estar pensando na menina, em como ajudar psicologicamente essa menina de 9 ANOS que foi abusada sei lá quantas vezes por esse animal...
Desculpa as palavras, mas fiquei fora de mim com essa historia e estou seriamente me auto excomungar da igreja católica... ela me envergonha demais com atitudes como essa... ainda mais com o apoio do Vaticano... um absurdo!
Bjs

Ciça Donner disse...

Por mais que o aborto nessas circusntancias fosse a melhor saída, se eu fosse um dos fetos (nem ouso me considerar ser) na barriga da menina eu gostaria de saber que alguém pensou em mim!!! Condenar é fácil!

Blog do Beagle disse...

Fiz post sobre esse assunto. Já falei para meu marido que não vou à missa e me distanciei da Igreja. Onde já se viu excomungar o médico e toda a equipe dele??? Absurdo, né? Bjkª. Elza