Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 9 de março de 2009

PostHeaderIcon MENINA DE 9 ANOS FAZ ABORTO!!!!!!

Alguns dos jornais suecos vieram a rua hoje, com a noticia que uma garota de 9 anos fez um aborto no Brasil. A gravidez aconteceu devido ao padrasto ter usado a garota sexulamente.
Como pode isso acontecer????

O que me deixou mais pasma, foi que o Cardeal Giovanni Battista, reagiu de uma forma absurda, achando que uma vida tem que ser salva. Ele acha que o aborto foi uma coisa errada. Agora ele tem até o apoio do vaticano. O Cardeal acha inclusive, que esse ataque contra a igreja católica, é injusto.

Cada vez me convenso que a igreja católica parou no espaco. Desculpem-me aos que pensem o contrário. Sou católica, batizada, crismada, casada na igreja católica mas...perai. A igreja tem que acompanhar as mudancas. Nesse caso, como uma menina de 9 anos, poderia ter filhos e cria-los, quando isso foi fruto de um maniaco sexual, que a usou durante varios anos???

Fiquei mesmo triste com essa noticias.

6 comentários:

Lucia disse...

Concordo com vc. Nao tenho religiao justamente por isso, pq a maioria parou no tempo e so querem mesmo eh fazer lavagem cerebral na cabeca das pessoas.

Ridiculo! Entao nao devem nem condenar o fdp que fez isso com a crianca, ne? Um absurdo.

Odeio qq tipo de religiao.

Maria Augusta disse...

E além disso, no caso a menina nem tinha o corpo preparado para uma gravidez de gêmeos e suportar um parto, poderia ter morrido. Por posições como esta é que a Igreja Catolica esta perdendo cada vez mais seus adeptos.
Um beijão e uma boa semana para você.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

O pior de tudo isso que vejo Célia, é que eles a excomungaram, excomungaram a mae, excomungaram os médicos que fizeram o aborto. Agora pergunto eu?

Quem excomungou o padrasto animal que fez isso? Ninguém.

Quer dizer que estrupar uma crianca de 9 pode???

Bjus

Anônimo disse...

Nem me fala nesse assunto... fiquei tão irritada quando soube e como tenho a Globo Internacional e vi a besta do cardeal ou padre (sei lá!), dizendo sobre o assunto e não excoungando o padastro, dizendo que era um crime como os outro e merecia o perdão... eu quase morri! ÃH? O medico é excomungado... mas o padastro não? Que mundo estamos vivendo?!
Eles deveriam estar pensando na menina, em como ajudar psicologicamente essa menina de 9 ANOS que foi abusada sei lá quantas vezes por esse animal...
Desculpa as palavras, mas fiquei fora de mim com essa historia e estou seriamente me auto excomungar da igreja católica... ela me envergonha demais com atitudes como essa... ainda mais com o apoio do Vaticano... um absurdo!
Bjs

Ciça Donner disse...

Por mais que o aborto nessas circusntancias fosse a melhor saída, se eu fosse um dos fetos (nem ouso me considerar ser) na barriga da menina eu gostaria de saber que alguém pensou em mim!!! Condenar é fácil!

Blog do Beagle disse...

Fiz post sobre esse assunto. Já falei para meu marido que não vou à missa e me distanciei da Igreja. Onde já se viu excomungar o médico e toda a equipe dele??? Absurdo, né? Bjkª. Elza