Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 16 de abril de 2009

PostHeaderIcon EM CASA !!!!!!!!!!!!

No meu post de 14 de marco, falei que estavamos resfriados. Kurt ficou bom, Livia tambem, mas eu nao fiquei totalmente. Melhorava, depois tinha recaida.

Domingo trasado, amanheci tao ruim, que fomos ao médico. Ele passou pinicilina e um remédio pro nariz. Passei a semana tomando os remedios e vejo que nao melhorei 100%.

Quando fomos pra casa de féria, senti-me ruim lá. O corpo todo doia, como se alguem tivesse batido em mim. Ontem pela manha fui ao médico, que por sinal, em 20 anos que estou aqui, foi a primeira vez que peguei um médico bom, interessado no paciente. Lá fiz exames de sangue, uma tomografia, pois sinto muitas dores no rosto.

O resultado acusou que estou com uma infeccao no corpo. Estou com muito catarro ainda nas narinas, que faz eu ter tanta dor. Passou outro remédio e continuar com o remedio do nariz.
Ficarei em casa até terca feira. Espero melhorar pra poder trabalhar na quarta.

Estou sem coragem pra vir aqui. Nao visitei ninguem esses dias. Assim que eu melhorar, volto.

Uma pergunta pra vcs. Eu gostaria de comprar uma mine série que a globo transmitiu em 2000, chamada AQUARELA DO BRASIL. Uma amiga foi agora pra S.Paulo e nao encontrou. Alguem de vcs sabe onde posso encontrar? Eu quero muito compra-la. Agradeco se alguem souber e me informar.

6 comentários:

Maria Augusta disse...

Querida Célia, espero que você sare logo, por enquanto fique bem quietinha e te cuida bem, tá? Não saberia te dizer para a minisérie, você tentou procurar pela Internet? Talvez eles enviem para o Exterior se pagamos o frete.
Um grande beijo.

Neuma disse...

Desejo melhoras a vc mas fique de repouso viu? Já q vc vai ao BR no meio do ano, tenta comprar lá pela NET assim nao sai tao caro o frete. Olha no site das lojas Americanas, pode ser q tenha.
Abra§os

Aninha Pontes disse...

Celinha, repouse e cuide bem disso.
Uma gripe mal curada pode tornar-se séria.
Quanto a minisérie, não sei como te ajudar.
Um beijo

Meire disse...

Celia, eu ja fiquei assim como vc esta e sei o qto é horrivel, por isso em outubro tomei vacina.
Te cuida menina.
Olha a mini serie creio q vc pode encontar no youtube, e depois baixa tudo e grava em cd.

Bjs

Unknown disse...

Olá Célia vim desejar-lhe as suas melhoras e dos seus,tome um chá bem quentinho de mel e canela forte que ajuda a passar a costipação,espero que seja breve,deixe se ficar em repouso absoluto,eu quando estou assim,gosto de me deitar no sofá a ver tv,com um saco de água quente por perto e a lareira acessa,tenha um bom fim de semana,e as melhoras,beijocas doces Alexis...

Lucia disse...

Oi Celia, espero que melhore rapidinho. Bjos